Pesquisar no site

Contato

Mac
Rua: Martins Soares Moreno, nº 340

(88) 3581-2167

maciguatu@gmail.com

 PATROCINADORES  
 

 

Ouvir música do mundo é pecado?

Data: 05/11/2010

De: Leandro Corrêa

Assunto: Depende

Olá, pessoal! Em primeiro lugar queria parabenizar o blog pela qualidade de seu conteúdo e pelas discussões construtivas que aqui são geradas. Eu acredito que a questão de ouvir música do mundo ser pecado nos leva a outra pergunta: tal música edifica ou não? Creio que vai depender do conteúdo da música. Pecado é tudo o que fazemos que não glorifica a Deus. Creio que existem canções que exaltam a Deus quando falam de amizade, amor puro, da verdade que já nos foi revelada. O mundo pode conhecer como sombra, porém nós podemos louvar o que conhecemos. Seja como for, procuro ouvir, pensar e discernir até que ponto cada música reflete as verdades contidas na Palavra. Creio que tem músicas que fazem isso e não vejo problemas em ouví-las. Mas naturalmente a grande maioria das músicas que ouço são gospel, pois elevam meu espírito e é isso o que busco - e vale dizer que existem músicas gospel com excessivo apelo comercial e sem conteúdo que não me acrescentam nada. Mas isso é outra discussão! Hehehe. Mudando de assunto, tenho um blog e convido a todos para que o conheçam e participem da enquete do mês. Ok? Até a próxima! Abraço, Leandro Corrêa

Do que o jovem mais sente falta na igreja hoje? Acesse nosso blog e participe da enquete do mês: www.estrangeirosesonhadores.com


Mocidade alianca com cristo